sábado, 27 de fevereiro de 2010

A polêmica do vazamento musical na internet e viagens internacionais

O título é maior do que o post #lie
Muitcho bem folks, eu sei que vocês sentiram falta de mim #lie2 Mas a tia, digo, girl Lola está de volta com aquelas novidades que todo mundo já sabe e que ela adora repetir mil vezes. Eu não sou uma gossip girl da vida, eu NÃO tenho contatos, então eu nunca sei de nada em primeira mão.
Primeiro eu quero comentar sobre a tal música que vazou na internet, que uns dizem que se chama The Saturdays. Pura falta de criatividade se se chamasse assim, então eu descarto essa possibilidade, nossos guys conseguem fazer mais que isso, #dik
A música é legal, eu sei que um monte de gente vai me linchar por ter baixado - oi, a curiosidade é meu maior defeito, sorry =] - e um monte de gente vai me linchar por dizer que é boa. Sim, tem um monte de pessoas não-fãs, desgraçadas, fdp que ficaram chingando a música. Eu não vou dizer o que elas deveriam fazer porque contém palavras de baixo calão, hehe.
Mas também dizem que a música não para eles, e sim para as sábados. Por isso estaria nomeada como: The Saturdays, tipo lembrete que é para elas, sacocoé?
Isso, eu achei um desperdício. Só porque eu gostei da música não é para eles, injustiça, mas a vida não é justa, se fosse, existiria 10 milhões de cópias de todos os guys espalhados pelo mundo.
Ah, vocês sabem que a próxima olimpiada será em London, não é pessoal. Vocês tem até 2011 para comprar suas passagens, primeiro porque em 2012 vai LOTAR de gente, segundo que o mundo vai acabar em 2012 mesmo, então, vocês tem quase dois anos para ir para London e pegar os seu fave (ou os 4 se preferir). Peço por favor para que alguém livre o Tom da Gi, ele não viveu, ta com ela desde o Big Bang. /taparei
Mas a todos que planejam fazer uma viagem básica de seis meses #lie3 para London, aí vão os pontos turísticos, pessoal. Aqueles lugares que a gente não pode deixar de ir.
Image and video hosting by TinyPic
Big Ben: Básico, né gente
Image and video hosting by TinyPic
Abadia de Westminster: É a igreja mais importante de London, né?
Image and video hosting by TinyPic
Casas do Parlamento
Image and video hosting by TinyPic
Museu Madame Tussauds: É um museu de cera, né gente. Na verdade é O museu de cera, todo mundo sempre quis ir a um.
Image and video hosting by TinyPic
Museu Britânico: Cultura nunca é demais, né pessoal.
Image and video hosting by TinyPic
Palácio de Buckingham
Image and video hosting by TinyPic
Palácio de Kensington
Image and video hosting by TinyPic
Palácio de St. James
Image and video hosting by TinyPic
Royal Albert Hall
Image and video hosting by TinyPic
Tower Bridge: Eu amo tanto a Tower Bridge que não tenho nada a comentar, é lugar que TEM que se visitar COM CERTEZA.
Image and video hosting by TinyPic
Torre de Londres
Image and video hosting by TinyPic
London Eye: Além de ter participado do clipe de Friday Night é um bom lugar para se perder o medo de altura (ou traumatizar-se ainda mais)
Image and video hosting by TinyPic
Parques Reais
Image and video hosting by TinyPic
Catedral de São Paulo
Image and video hosting by TinyPic
Museu de História Natural
Image and video hosting by TinyPic
Baker Street 221B: Fala sério, é ESSENCIAL que se vá no museu, sério.
Image and video hosting by TinyPic
Bolton Street: Quanto mais perto de Bolton, melhor.

E para finalizar:
Image and video hosting by TinyPic
Intercontinental Hotel: Qualé, hotel do Room On The 3rd Floor, folks. De preferência se hospedem no quarto 363. Eu pesquisei o preço, ta? Se não me engano, uns 800 reais a diária, boa sorte em convencerem seus pais a pagaram isso para vocês, porque minha mãe não pagará.

Nenhum comentário: