quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

OEOEOEOEOE :)

Galera lindaaa do meu core core,
que saudaaades cara, sério mesmo, faz tempao que eu nao converso com algumas divas aqui do SB, saudades das doiduras do msn e pá :x mas vcs sabem, segundo ano é #foda, tenho prova toda semana então, tenho que me contentar com apenas meus dias do post e nada mais de tardes inteiras de conversas sem futuro no msn. UHSAUHSAUHSAUSAH' mas a vida continua :D

Entãão, esse último sábado agora, dia 20 de fevereiro, foi o niver do DH lindo *-*, o vocalista do cine, eu sei que vcs já conhecem né, mas só falei pra avisar mesmo.
Own delicinha lindaaa' Parabéns Dieguinhooo \o/

Então, como vcs já me conhecem e sabem que eu morreria de fome, se eu vivesse de escrever posts, pq eu definitivamente nao sei fazer um post que preste, estou tentando a cada dia sabe. USAHUHSAUSAUH' bom, sabe a ke$ha, a doida de 'tik tok' ? sim, vcs sabem. meu post vai ser sobre ela, um resumão assim, só com algumas coisinhas.

Eu ouvi ela pela primeira vez, faz um tempaaao, quando um amigo meu, da holanda, o jeroen :), que eu conheci no omegle, me mandou um video de uma menina doida dançando e pá, dai eu curti a musica, mas deixei quieto, era tik tok. Daiii um dia passou o clipe na mtv e eu pensei, 'caraaaaaaaa, é a musica do video do jeroen', dai que eu passei a ouvir mais ela, pq antes eu nem sabia o nome, nem da cantora -qq
Isso foi mais ou menos no meio do ano passado, é pq lá na europa, as musicas saem primeiro né, e como o brasil ta meio atrasadinho, ela ta fazendo sucesso só agora, aqui, na brasilândia :)
Maaaas, a kesha já tá famosinha, entaao, todo mundo já deve ter ouvido as musicas novas dela, que eu adoreeei, tem uma 'viiiibe' [eu lembro do dougie, toda vez que eu ouço isso SHAUHSAUHSAUSAU' .-.] muito boa cara, sério mesmo, ouçam :B

Ela tem 22 anos, e já lançou um cd, Animal, nesse ano, 2010.
As músicas delas mais legais, as que eu ouço pelo menos, são, Your love is a drug, kiss n Tell, Boots and Boys, Take it off, Backstabber e Blah Blah Blah, que ela gravou com 3oh!3

Ahh, ela é supeeeer diva, dude, eu adoooro o estilo doidão dela, tudo mesmo, acho que ela vai se dar super bem esse ano *-*
Queridaaaas, entao é isso, ouçam kesha, e vivam a vida intensamente, recuperem as energias pro show -se Deus quiser- dos guys esse ano e do cd novo tbm *-----*'
vcs ouviram a musica nova?? lá no wonderland??? talvez vai ser só uma demo, e que nem a sogrinha linda, a Debbie disse, a musica nem vai pro cd ç.ç maaas, eu adoreei e vcs?

Supeeeer beijoos pra everybody e quando que alguem vem aqui pra cuiabá me visitar heim??? heim??? USHAUHASUASUH' pode vir geraaaaal :D

Tchau devaas :** Amo todas.
@gimorbeck

Nenhum comentário: