sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

OE BESHAS *-*

ooooooooe gente, tudo bem com vocês? -NNN Q
então, como passaram de carnavaaal? rs entãaaaaao, a Giulia não sabe o que postar! e ae? q comofas? rs
então ela foi lá no super site da uol e pegou as ~ultimas noticias do mundo da musica~ pra colocar aqui! rs


Lily Allen é inapropriada para crianças, diz líder conservador britânico

ok, eu sei que muitos de vocês devem estar rindo da cara dela, porque odeiam ela, rsrs q
'O líder dos conservadores do Reino Unido, David Cameron, disse não gostar que sua filha de 6 anos escute músicas de Lily Allen devido ao "conteúdo sexual" de algumas de suas letras.' colega, a menina de 6 anos escuta Lily Allen? O: quando eu tinha 6 anos eu tentava dançar é o tchan! na frente da tv! e nao ficava ouvindo fuck you, fuck you very very much e_e é.. os tempos mudaram qqqqqqqqqqqqqq

Shakira faz par romântico com tenista Rafael Nadal em clipe novo
nhac no Rafael Nadal! IOSJAIOJSAOIJSA ele é um gato! rs
"os 30 segundos revelados do vídeo, dirigido pelo espanhol Jaume de Laiguana e que estreia no próximo dia 26, Nadal aparece deitado no chão ao lado de Shakira, trocando carinhos e olhares com a artista." ual, rs

Festival de San Remo!
O festival de San Remo é um festival de musica Italiana que passa na RAI e pra quem tem NET é o canal 140 lol (não tem legendas cry* mas eu entendi um pouco rs). "é considerado um dos mais importantes eventos de musicais do mundo e talvez o mais importante da Europa, principalmente por sua longevidade. É realizado sem interrupção desde 1951, antes mesmo da chegada da televisão na Itália em 1955."
e então né.. antes era bem mais facil saber quem tava ganhando, porque agora eles deram uma de loucos e tão fazendo repescagens que eu já não entendo muita coisa, rs
se eu não me engano a final é ou sabado ou domingo, apesar da minha mãe dizer que é hoje, creio eu que não, rs
O Sonohra estava participando (*-----------------------*) mas eles sairam ontem ): mas eles cantaram muito bem e essa merda de eliminação deixou a platéia revolts!111!!!!11 q Foi engraçado q esse ano vai ser o 60ª Festival q e a apresentadora ontem tava com um vestido tão feio, muito feio mesmo sem zuar D: os peithos dela tava quase pulando pra fora -qqqq
e sério, vou morar na Itália, lá só tem cara gato!!!!!!!!!!1 q mas é seério O: rs

então, hoje tem a final do OperaStar eu acho née.. mas eu nem sei se vou ver porque o site tá uma dorrrrrrrrga D:
então eu descobri hoje que o meu prefessor de Geografia com cabelo é o jurado tchcatchaca OOOOOOOO: #tenso
mas então é só isso, desculpe pelo post ruim ): q
bessos até mes que vem..
(cara, eu tava andando no supermercado e eu vi os ovos de páscoa e lembrei: JAMES BOURNE NO BRASIL!11!!!!1 [a] k, bjs q)

Um comentário:

Mariana disse...

quando tinha 6 anod tb dançava loucament é o tchan EHEIHEEOHEOHE
os tempos mudam... e e e as crianças também cada vez mais pervs *medo* Q