terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

skins

Olá pessoas lindas e alfabetizadas *-*,
como foram as férias de vocês? sim, eu sei que o saint broccoli andou meio abandonado mimi, maaaaaas *rufem os tambores* NÓS ESTAMOS DE VOLTA AE.
E meu post hoje será sobre o óbvio para se postar nesse mês.............................. carnaval, não, volta as aulas, não, shows internacionais, não, então o que pode ser? Darei uma dica: "Fuck it!"
E quem leu o titulo do post disse SKINS acertou *-*, se ninguém disse skins just fuck it, i dont care haha -n
Então skins é um seriado, que não, não é um seriado médico como muitos devem estar pensando (eu pensava ok? :( PDLQSAK), inglês que já está em sua quarta temporada e segunda geração.
A série é sobre a vida de adolescentes, que moram em BRISTOL *-*, sim BRISTOL, você não leu errado, é em BRISTOL, ok parei Q, e eles são do sexo, dorgas e rock n roll ._. -t, com muito humor, festas, drama e dorgas a história vai se desenrolando, cada temporada tem em média uns 12 episódios, são curtinhas perto das temporadas americanas que tem normalmente uns 20 episódios, menos a quarta que terá apenas >OITO<>
A cada duas temporadas troca o elenco, troca a geração, a unica personagem que vem desde a primeira temporada é a Effy, irmã do Tony. Tony é da primeira geração enquanto Effy tem bem mais destaque na segunda. Meus personagens preferidos são o Chris e o JJ, um de cada geração *-*, e os de vocês? kk
Se você ainda não viu, muito menos acompanha Skins, eu sugiro baixar e ver nesse restinho de férias :B ou se você não estiver mais em férias nesse fim de feriado, ou até nos próximos fins de semana enquanto várias outras séries estão ~paradas~ QQQ
A quarta temporada estreiou agora dia 27 ou 28 de janeiro, não lembro ok? LEAVE ME ALONE -n
Houveram boatos sobre fazer um filme sobre a série, e a MTV queria gravar uma versão americana, em Baltimore, para o seriado, mas não sei o desenrolar dessas histórias Q.
No site www.skinsbrasil.com tem todos os episódios em ótima qualidade com legenda para baixar ou ver online, além de novidades sobre os elencos, episódios, aparições etc, tudo muito bem organizado.
Espero que tenham gostado do post e que eu não tenha perdido a prática que eu não tinha de postar QQQQ
Só tome cuidado para não serem mal-influenciados por essa série do demônio e levado para o caminho do sexo, dorgas e rock n roll, >>> FIQUE NO CAMINHO DE DEUS!1!!11!!1!!!1! <<<<>
see you soon baboon,
xoxo
garota do blog -n
betina



já houve outro post sobre skins no blog, mas ontem de tarde quando eu procurei o blogger disse que não tinha :( se durante o dia eu arranjar um post melhor eu troco, senão ficará este, desculpa. :(



2 comentários:

mari. disse...

tenho muita curiosidade em ver kins, me parece legal :D
xoxo garota do blog -N
HEIUEHEH

mari. rs disse...

skins*