terça-feira, 9 de março de 2010

Chegando lá (^)

Falae galera! Hoje meu post é bem rápido e objetivo -n, como vão? Anciosos com os 24 aninhos do Jones?? Bem, eu estou, e muuuuuuuuito.
E como meu dia de postar infelizmente não é dia 12 D; eu resolvi postar hoje minha mensagem pro Jones, foi um momento de reflexão que eu resolvi colocar no papel meus sentimentos em relação a ele e a MARAVILHA de artista e pessoa que ele é !!
Vamos lá


Como eu sou mt mt mt preguiçosa e criativa -t eu coloquei a mensagem nada mais nada menos que em uma foto do nosso querido *-*

Bom se não entederem alguma coisa do que tá escrito, perguntem pelo comentário ok? Mas acho que da pra entender direitinho.

Então dudes, tia Mari vai indo, muito besos e quesos -Q

e apreveitem muito o dia 12 DE MARÇO, pq é um dia realmente muito especial ♥

@tsctsctsc_ x

Um comentário:

Edificarte disse...

Boa noite

Uma passagem das Escrituras, sem motivo especifico para ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

SALMO 23
1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Abraços
Jesus Cristo te Ama,
Ele é o Caminho; e a Verdade e a Vida.