terça-feira, 1 de dezembro de 2009

New Moon

Antes que todos se revoltem,NÃO eu não vo contar o filme New Moon ate porque eu ainda não vi qq,mas antes de contar o porque do titulo New Moon vo falar de covers.
Acho que todos sabem que cover é uma regravação de uma música feita por outro artista né
se não sabe tá sabendo agora oe então,eu escolhi 10 covers pra vocês verem que na minha opnião humilho totalmente a original,então lá vai o top 10 dos covers :

10º- Foverer&Aways com Love Story da Taylor Swift: quando eu vi essa banda eu pensei tá qual o nome Love Story ou Forever&Aways que tambem é uma música da Taylor qq sobre o cover ela é boa,mas tem uma parte que acabo com a música pois eles começam a gritar loucamente .-.

- Mcfly com Help dos The Beatles: eu sinceramente gosto muito desse cover enfim

-Stephen Jerzak com You and me do Lifehouse: eu amo muito essa música e na voz do Stephen ela melhoro umas mil vezes

- Disco Curtis com Just Dance da Laddy Gaga: imaginem essa música no estilo mais powerpop então tá ai a música q

-Chase Coy com Together With the Sundown do Stephen Jerzak: bom é no mesmo estilo do Stephen só a voz que muda mas eu gostei tanto da voz do carinha :BB

-
Stephen Jerzak com 30 Day do NevershoutNever: hm quem fez o cover é devo quem compos a música é devo tambem então pra que ficar falando

-Mcfly com Black or Withe do Michael Jackson: eu sou louca pelo danny dançando essa música então

-The Maine com I Wanna Love You do Akon: é uma versão muito melhor bem que o Akon podia larga de mão essa música e dexar só a versão do The Maine

-Mcfly com You've Got a Friend do James Taylor: só descobri que era um cover quando minha mãe veio me perguntar se eu tava escutando o James eu diss que não e ela fico temando que era então eu fui pesquisar e vi que era um cover qq

-The Jealousy Game com Down doJay Sean ft LilWayne: cara é irada demais eles transformaram o rap insuportavel do Lil Wayne em uma música irada estilo powerpop/rock

Espero que todos tenham gostado da lista e agora vamos voltar para a parte do inicio,por que New Moon?É uma banda que eu to viciada e que se chama A Rocket to the
Moon e como tem o Moon no nome fiz uma brincadera qq enfim vou mostrar a banda pra vocês.
Eles se formaram em 2006 e são dos Estados Unidos e só vão saber mais sobre eles no meu proximo post MUAHAHAHAHAHA -s


Um comentário:

Giulia Napolitano disse...

sim!, e tambem eu acho que Poker Face da Pixie melhor do que o da Lady GaGa, rs