quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

:D

oioi galera, então né, hoje é uma quinta feira entediante e eu estou de férias *-* então eu passei direto, sem recuperação! to muito feliz
então, eu estava pensando em um assunto para eu falar, mas eu não achei nada, então eu vou falar sobre as minhas descobertas desses dias QQ
1- Oh! The Story
uma banda que chama Oh! The Story começou a me seguir no twitter e ai quando eu fui ver, eles tem musicas muitos legais e eles são gatinhos :9 OIJSOAIJSAOIJ indico : The Astronomer rs (se vocês já conhecem, e eu achava que ninguem sabia que existia, desculpem D: eu sou mal informada K)
2 - Glee *-*
tá, eu sabia que existia, mas eu nunca tinha visto, mas eu vi uns 3 episódios já e eé mtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmt legal *------* vou baixar now!
3 - blog's
bom, eu estava pensando em criar um blog, mas eu não sei se alguem irá ler D:
4 - é .-.
é .-. quando você não tem assunto pra post, você inventa um! IOJSAOIJSAOIJ tá .-.
5 - dan para ser feliz
quando você está triste, fale com o Daniel kai no twitter .-. concerteza ele vai te responder e te deixar feliz OIJSAIJ
6 - com certeza ?
eu não sei se é com certeza ou concerteza? o que fazer? (bom isso não é uma descuberta)
7 - Doug nós não esqueçemos de ti S:
NOS TE AMAMOS E PARABENS E DESCULPA SE NÓS NÃO FIZEMOS UMPOST DE ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ MAS A GENTE TE AMA! (como se ele fosse ler isso) .-.
8 - eu nunca sei dar títulos pros meus posts :/
9 - bom,
bom, eu não tenho mais nada pra falar, eu passei todos esses dias dormindo e fazendo nada! (já dá pra ver como vai ser o resto das férias, é .-.)
então é isso, desculpe, vocês devem estar pensando: nossa, se você tem tanto tempo porque não faz um post maior? ou melhor?
mas eu respondo: é porque eu não sei fazer post mesmo e____e
IUSHAUHSAIUH ok, chega D:
1bj2bjs3bjs4bjs até algum dia, e... o Lombardi (aquela voz que falava com o Silvio Santos) morreu D:
eu gostava dele, mas emfim, bjbj :* tchau, rs

2 comentários:

@GiMorbeck disse...

Giiu, sua sumida do SB
minhas ferias tbm tao mega paradas -qq
hsauhsauhsuhsuh'

Unknown disse...

napooo \o/ GLEE é mtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmt legas *--* rs