sábado, 28 de novembro de 2009

The Vampire Diaries

Oi gentee :B

Hoje meu post vai ser rapidinho sobre The vampire diaries, que é uma série muuuito perfeita que passa na warner channel, toda quinta às 21 horas [horário de brasília]. Algumas de vcs já devem estar acompanhando, assim como eu \o/ pq sinceramente, é viciante.
Todos os atores dessa série são lindooooos, cara, eu choquei quando eu assisti, pq é sério mesmo, só tem homem lindo! uhsuhsuahush *--*

Bom, eu vou fazer um resuminho, do que eu achei na wikipédia :B
É uma série baseada no livro de L. J. Smith, que conta a história de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que muda totalmente sua vida, com a chegada dos irmãos e vampiros, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) na cidade de Mystic Falls. Ela é como se fosse uma 'sósia' de uma antiga paixão dos irmãos, a Katherine, que morreu, deixando eles em total desentendimento e ódio. Pois, Stefan luta pra viver em harmonia entre os humanos, mas Damon é do mal e mata várias pessoas na cidade.
Bom, gente, é isso :D
Assistam pq é muuito bom. Todos falam que é a cópia de Crepúsculo, e tal, mas saibam que essa história existe faz tempo, ou seja, muuito antes de surgir a saga da Stephenie Meyer.
hasuhasuhs. um suuuper mcbeijo :*

People marching to the drums
Everybody's having fun
To the sound of love

Um comentário:

Unknown disse...

vampire diaries é mtmtmtmtmt legaas *--* mas eu acho que essa menina tem MUITA cara de criamça D: