quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sem conteúdo

Falae galera (y)
Hoje, eu não tenho conteúdo pra vocês, porque não tive como entrar na net mais cedo e pá pá pá.
Enfim, já são 22:12 hrs, e bom não é tão taaaarde. Mãããs amanhã eu tenho provinha e tenho que acordar cedinho, e falando nisso já são mais de 22:00 hrs e eu só estudei História ainda falta Geografia HAHA sintam meu espirito de aluna super disciplinada -NN
Bom galere, hoje é um dia especial, pq minha irmãzinha reatou com se namo e desejo felicidades mil (again) pra eles *--*
Meu msn não ta entrando e eu to com saudades das divas daqui, saudade das nossas conversas sem limites (?) e blá.
Bom antes de ir, quero deixar um video sem conteudo (no mesmo espirito do post) pra vocês verem e quem sabe se divertirem qq
É uma musica digamos romantica, cantem loucament pro seus namorados ou namoradas sei que eles vão amar, vai ser sucesso nas radios UHUHUHUHU .___.
Tá ai o link : http://www.youtube.com/watch?v=W6Nxp7neTo4
Foi minha amiga Cleydi diva que me mandou, bjo Cleydi :*
Enfim curtam ai a letra ultra romantica e apaixonante desse novo sucesso das paradas QQ
Até a proxima, boa noite, me desejem sorte na prova FUI !
Ps.: Vou passar quatro solitários dias sem meu Mp4, espero que a minha net colabore, shorasangue T.T
Ps².: Saudades do FFADD shorasangue2 T.T
"Such long, long way to go
where I'm going i dont know
I'm just following the road
Through walk in the sun"

xxx @mari_jjj

Nenhum comentário: