quarta-feira, 22 de abril de 2009

Teorias Para o Novo Penteado de Danny


Pessoinhas - eu ri com esse apelido, alguém riu? Não? Então prepare-se para conhecer minha serra elétrica - ! Cá estava eu confabulando outro dia, comigo mesma...é, com a idiota apelidada de Lola - juro que não sou traveco e esse não é algum tipo de nome do submundo
(?) - mas vocês viram o cabelo novo super estiloso do Danny ah ta, me engana que eu gosto e eu criei algumas teorias para o novo estilo de er... cof cof... cabelo ele chama aquilo de cabelo?


Teoria #1: Ele resolveu conquistar as gatinhas japonesas e adotou um visual mais nipônico, mas não agradou as japas, que vocês sabem, são amarradas num baby liss.

Teoria #2: Ele resolveu assumir que na verdade é judeu, e fez uma sátira mal feita de Hitler


Teoria #3: Ele foi resultado de uma experiência mal sucedida de Dougie com uma tesoura - e como vingança, Danny estragou o cabelo do nosso anão também.


Teoria #4: O penteado foi resultado de uma noite selvagem com um cabelereiro muito "sexo, drogas e rock 'n' roll", que distraído com suas performaces, "embostou" o cabelo de nosso amado Danny.


Teoria #5: Tudo isso foi vingança do nosso Harry - ja que Danny raspou o cabelo do mesmo - que, aproveitando que Danny "tirava um ronco" antes de um show, foi lá e...


Teoria #6: Danny teve que cobrir a calvice, causada por um cabelereiro - sim aquele do "sexo, drogas e rock 'n' roll" - abestado, já que Danny deu - entre outras coisas - rédeas soltas a ele.




Ok, sem mais zoação com o meu nosso Danny. Por que afinal, só fãs de verdade podem zoar os nossos McMoscos, por que todos sabem, é apenas brincadeira. E então me despeço com um pedido:

Danny, volte com os cachinhos.


x Lola

8 comentários:

Lah disse...

bom, a teoria 3 e a teoria 5 parecem as mais prováveis..auhashusahusahusahusauhs... xD

mas eu ri mto com a do cabeleireiro e tals uhsahushusaas xD

Danny, volte com os cachinhos.[2]

adorei!!!

xx

Tati disse...

Danny, volte com os cachinhos! [3]

Marina Braga disse...

Gostei demais desse blog, é primera vez que venho aqui, mas vou seguir(é tenho usado o twitter demais).
Me sinto fútil falando do cabelo do Danny, mas da uma dor no coração de ver esse novo penteado mutante.

Sweet disse...

Eu ri demais, amei o post HUASUHA
Magina, Dougie com uma tesoura faz loucuras HUIASHUIA raxei...

Lola disse...

Eu não posso dizer que eu ri, afinal, o post foi meu, hehe. :D Mas sim, nosso Hóti Dógui faz loucuras com uma tesoura na mão, rsrs

Dane disse...

sinceramente, o Danny não tem medo de ser confudido com um nazista e ser assassinado por um bando de judeus? ainda bem que no Brasil o povo é da paz (y) Danny, veninóisdobrasil :9

Geo disse...

O cabelo dele tá tipo aquele dos almofadinhas q passaram em Oxford,são chatos,caretas,burguesãos,não fumam e nem bebem...o q definitivamente não é o Danny!
kkkkkkkkkkkkkk

Lola disse...

Burguesões, euri. Me lembrou da música burguesinha e pans... - não que eu escute, cof cof, mas na rádio toda de tudo.
Não fumam, não bebem....HÁÁ, bem capaz, não é MESMO o Danny...