terça-feira, 21 de abril de 2009

A invejaa !

nem Olá, pessoas lindas do meu Brasil *discurso pooodre*
Estou aki neste recinto pra tratar um assunto meega sinistro.. A INVEJA !
Aiin gente , esse assunto é um pouco chaato, mais depois vem coisa boa relaaxem !


Eu achei no orkut, uma comunidade ridicula! Que falam dos nossos MARIDOS!
Acreditem, eu fiquei passaada quando eu vi isso ! O:
Maais tudo beem, meu recado para os posers, amadores, podres é o seguinte:
Não importa se vocês gostam ou não do MCFLY, eu e zilhões de pessoas gostam, admiram,
curtem, choram, riem por eles.. Se não gosta nao precisa ficar fazendo showzinho no orkut,
ou em qualquer lugar, só feche o seu bico e se lasque.. Pois inveja, quando não mata, ALEJA ! O que vocês fazem não afetam nem um pouco a sociedade McFly do Brasil ou do MUNDO! hahaha ! (6)

É pessoal, existem pessoas certamente, ridicularmente IDIOTAS ao ponto de fazer isso.
Maaais, que se explodam! Não estamos nem ai pra ningueeem ! A vida é nossa , os ídolos são nossos !


Mudaaaando de assunto..

Eu realmentee to muito feliz, pra mim faltam 33 dias pra o grande show dos bofes lindos, fofos
e talentosos.. lol *ain delicia..*
Eo realmente tenho que ir .. maaais vou deixar uma mensagem pra vocês porque
hoje eu estou inspiradinha! hohoho'
" Sigam em frente, fielmente, não deixe nada te abalar, pois a vida é nossa,
ninguem pode tirar nosso lugar."

BeiJones.. =*
Laay xx
Que cabelo lindo ! ¬¬

5 comentários:

. disse...

Nem me fala do cabelo do Jones tá, me revolto, tá HO-RRI-VEL. Essa gentinha aí da comunidade não merece nosso stress.

Mih disse...

ahh esse povo invejoso ¬¬'
nem ligo pra eles :x

gentem, fiz uma enquete baseada nessa foto do Jonão! aushasushahsusuhas
-qq


xxx

Lola disse...

então esperem o meu post do dia 24, todo sobre isso, mas não revelarei segredos, ^^

Unknown disse...

ai meldels, não creio que existe msmo essa comunidade (tah eu sei que existe *morre*)...mas sabe? WE DON'T CARE! uuhsauhsauhhsahusauh XD


cabelo do Jones...nem comento u.u

Anônimo disse...

O DANNY TÁ LINDOOO