domingo, 19 de abril de 2009

Don't cha wish your girlfriends was 'brazucas' like us, babys? :9

ALERTA: ESSE POST FOI FEITO POR UMA POYNTER DESCONTROLADA, CUIDADO!

It's Britney bitch!*dança*
Ok, esqueça essa idiotice á la Brit, afinal o assunto é McFly, o que nos interessa! o/
Primeiro de tudo, eu venho em nome de toda a equipe do SB, desejar parabéns pra Mih, uma das nossas blogueiras, que fez aniversário ontem! oe, festa-festa-festa, já tô lá :x Tudo de bom pra ti, felicidades, e o receba o Judd de presente, afinal, Poynter que é bom tá em falta! A gente te ama, migz! :*

Agora sim o post, benhê! ^^
Uma coisa que interessa a todas nós que vamos aos shows: os mcguys circulando pelas cidades!
Yes, amora! Turista que é turista conhece os pontos turísticos principais das cidades, caso contrário, tem que se jogar da ponte! Mas não esqueçam que eles não são qualquer tipo de turista: são ingleses hots e estilosos! Isso já nos anima muito, fatão!
Agora realiza: aquele quarteto fantástico desfilando nas ruas sujas da sua cidade onde você e outras milhares de pessoas passam! o Comendo aquelas comidas típicas da tua região, que pra você é super comum e normal, mas que é o gostinho do paraíso pra eles! (sim, só o gostinho, afinal as brazucas são o paraíso inteiro ;D) ai Jesus, o Tom é alérgico a camarão, comofas pra ele comor tacacá? OO'
Acordando vocês pra realidade, uma coisa que eu acho que fui a única a pensar *duvido muito*: ELES VÃO DEIXAR AS MALAS NAMORADAS BEEEM LONGE! *dança de novo*
Ha, isso é ótimo! Claro que eu respeito e gosto muito da Gio, mas quem pensa nela com o gostoso covudo do Tom na sua frente? Melhor ainda, Dougie sem a Frankiestein e perto das 'mulheres quentes', a vida não pode ser melhor! Dougie, wait for me, let's have some pervert fun! -q Harry, contrele-se, a Izzy é bacana, mas se quiser colocar chifre nela, tamos aqui! E Danny, o único solteiro... DANNY VEMNIMIM QUE EU TÔ LIVRE! *pulaeacena* (minhas taras não vem ao caso!)

De qualquer forma, só desejo uma boa estada pra eles enquanto estiverem aqui, que se divirtam, e voltem sempre! AH, e que se precisarem de uma guia turística morena, baixinha, bonita, super fit, que nasceu em Manaus, que conhece os melhores matagais da cidade e tá disponível pros 4, é só me chamar! :DDD
PS: aceitamos Danny Jones lambuzado de chocolate e Dougie Poynter lambuzado de leite condensado com morangos, né Lola? ;D (os outros 2 decidam seus sabores que a gente prova -q)

Bgs.nãomeliguemacobrar.masosguyseudeixo! :*
Bjoynters :8* (?)

x Emmy



5 comentários:

Mih disse...

ahhh q lindooooo!! Parabéns pra mim! xD
iaushjsuhshshhshhas brigada amoreeee!! *o*
Entao, eu n moro em Sampa, mas se eles quiserem, eu faço um tour por lá tbm e tals...
dai a gnt aproveita e conheçe a city juntinhooos! Não vai ser o máximo, hein guys? *piscada fatal*
ficou bara o post benhê!!
*Imagina os guys comento tacacá*
P.S.: Eu odeio tacacá! ;x
Mas um vatapá eu n dispenso! xP

. disse...

DANNY VEMNIMIM QUE EU TÔ LIVRE! 2 IUAEUIAEIUAUI, eurimuito

. disse...

OW, fala mal do tacacá não, típico daqui! *adooooro* (falou a super defensora!)
Brigada melpovo :*

x Emmy

Lola disse...

Nem venham, fique com o seu Hot Dóg e deixe a minha pizza de Jones em paz! Com chocolate derretido, yummy! Pura sedução essa minah fantasia sexual, beijos.

Lah disse...

eu nem sei o que eh tacacá, mas se tem camarão não tenho vontade de provar *morre*

adoreeeeei o post e tals *-*
saaushuhsauhsauhsa xD