quinta-feira, 23 de abril de 2009

The Twilight Saga

OOOi pessoas! xD
Tudo bem?

Então, hoje é meu primeiro post! *o* Que emo.ção!!
Tah na verdade... será amanhã meu primeiro post e tals --'
É que ainda n é meia-noite... estou tendo que escrever ele agora pq amanhã n terei tempo, só a noite, mas dai será muito tarde e vocês entendem e tals... u.u'
Eu tinha que estar dormindo agora, pra poder levantar cedo pra ir pra facul, mas vou ficar aqui na net até dar meia-noite, dai eu posto e fica tudo ok! ^^

Primeiramente, antes de falar qual será o assunto do post (ok, vcs já leram no título ¬¬), então
antes de COMEÇAR o assunto do post, eu queria agradecer do fundo do meu coração a todas vocês minhas ventiladoras fofas! Mto obrigada pelos parabéns, e pelos elogios ao layout do blog! *aperta todas elas*
O layout foi feito com muito carinho, e pensando nos nossos McFofuletes talentosérimos (fletcher & cia)
Vcs são muito fofas! AMO AMO AMO *o*

Agora sim!! O POST!! aeaeaeae! (Vai ser gigante, já vou avisando logo...u.ú)
Gnt, vamos falar de Twilight! *----------------------------------* Mas especificamente, sobre como me viciei nisso! -q


Quem ai leu levanta a mão! o/
E quem nunca leu, vá ler porque é MARA! xD
Sério, esse livro mudou minha vida!
E coincidentemente, a pessoa q introduziu essa obra MARA na minha vida, também faz parte da equipe do SB! Uma bala pra quem adivinhar...
a Sweet! *-------------*
Sim, ela mesma!! Ela que fez um tópico lá no fórum McFlyADD sobre Twi, e fez siggys mto babáveis do Rob Edwardesco!!
No começo eu não botei muita fé e tals... pq ela disse que achava melhor q Harry Potter, e eu como uma Pottermaníaca doente pensei com meus botões: HÁ! NENHUM livro é melhor que HP, ok? u.ú
Mas com o passar do tempo, e das siggys dela, meu coração foi simpatizando com akele ser de cabelos cor de bronze, e olhos dourados...
Então, um belo dia, eu fui naquele tópico denovo dar uma espiadinha, e me deparo com uma conversa dela (Sweet) com a Lah (*-*) sobre o Ed, sobre a série e afins...
Eu de intrometida q sou -q li tudo o que elas escreveram, e como meu coração já estava mole pelo Robert caracterizado de Edward, me intrometi na conversa e pedi pra elas me passarem a comunidade que traduzia os livros...
a Lah me passou, eu começei a ler e... NÃO PAREI MAIS!! xD~~
Fiquei MTO viciada naquilooo!! Coisa do capeta e tals -q (brincadeira tia Steph, brincadeira) mas sério, fiquei doidona pelo livro! Me apaixonei por Forks, pelo verde, pela chuva, pelo frio eu já era apaixonada a muito tempo, então só me fez gostar mais ainda da coisa,e é claro... me apaixonei perdidamente por quem? Mais uma bala...
haushuasashuashas meu lindíssimo, perfeitoso, maravilindo Edward Cullen! *abana, abana, abana*
Gente que homem era aquele?? PUTZ!
Não parei de ler até terminar Eclipse... chorei mto com a Bella, suspirei mto com ela, enfim, vivi aquilo tudo tão intensamente que eu já me sentia em Forks -qq
Acabado Eclipse, veio a espera interminável pelo último livro... Breaking Dawn (ok, ainda n acostumei a falar Amanhecer, e digo mais, odiei a tradução ¬¬')...
Nesse meio tempo, lançou aqui o primeiro livro, Crepúsculo (tbm odeio a tradução do nome -qq), dai eu fui lá e comprei o meu assim que chegou!
Na época Twi n era tão divulgado. Pra falar a verdade, quando eu cheguei na livraria e pedi o Crepúsculo, o cara demorou um século pra lembrar que livro era esse...
Meses depois, lançou BD! Eu li em inglês a maioria, porque não aguentei esperar pela tradução nas comunidades!! -qq Dai o Lua Nova chegou aqui /o/ e eu mais uma vez fui correndo comprar o meu (até pq agora o livro tinha começado a ficar conhecido pelas ruas), e então veio o filme!
E deu-se inicio a Crepusculomania aqui em terras brasileiras...
Pra onde vc olha tem alguém com um livro da série na mão!
Sério, pelo menos aqui, todo dia quase eu vejo um ser com um livro preto na mão q na capa tem ou uma maçã, uma flor, ou uma fita vermelha...
eu n acho isso triste nem nada, tipo, q legal q o povo gostou neh?
Afinal é um livro MARA! E merece todo esse povo louco pra ler e pans...
Se aqui no Brasil isso virou febre, imagine lá fora onde os livros foram lançados desde 2005?
Pois é, o povão lá fora pira neles!! xD
E qual n foi a minha surpresa, quando o Tom Fletcher disse que estava lendo tbm? Eu fiquei paasma e tals! Eu sabia q o livro era muito divulgado lá fora, mas nunca pensei que um dos guys pudesse se interessar por ele!
Tipo WOOOW! Q LINDOOOOO! *o*
E o melhor de tudo foi saber q a Carrie que insistiu pra ele ler!! Ela está convertendo toda a família e amigos dela!! IGUAL EU!! xD~~
Eu já viciei uns 5 amigos da faculdade, mta gnt na net, e vicei minha irmã! -q Só n viciei minha mãe pq ela n gosta de ler ¬¬'
Mas voltando a falar da Carrie... foi imperdivel ela e o Tom discutindo no Twitter por causa de Twi!! Ela n parava de contar spoilers, e ele ficou MTO puto!!
ahushasuashasushashuashhasusshaushass
MARA! xD
E hj, um tweet do Tom diz que ele acabou de ler Eclipse e que esse é provavelmente um dos livros preferidos dele! *---------------*
Tom lindo, fofo, perfeitooo!!
Casa comigo Fletcher??
Eu deixo a Gio viver com a gnt, eu nem sou ciúmenta -qq
Tipo, será q um dia eu consigo persuadir o Doug a ler? hmmm... terei q elaborar essa minha estratégia muito bem pra fazer ele pegar num livro que não tem cenas de sexo, drogas e nem palavrões... pq o Poynter n pode ser igual o Tom?
like a virgin e tals? *die*

ok pessoas! encerro aqui o meu post GI-GAN-TE!!!
E já vou dizendo q tem MAIS! sério...
daqui um século (quando for minha vez de postar de novo), falarei sobre os filmes da saga! *---------------*
Twi sucesso de bilheterias, e as gravações de New Moon, o elenco e etc e tal...
(Wolf pack pegael!!)
ok gnt, parei por aqui! até pq já vai dar meia-noite, e eu tenho q reler tudo isso que eu escrevi, postar e ir dormir!.. -q

you know you love me...
xoxo


Saint Broccoli Profile
Saint Broccoli Twitter

11 comentários:

Geo disse...

Mihh do céu!!Ficou BARAAAAAAA!
kkkkkkkkkk³
Adorei,eu tb me viciei na serie,mas foi tudu por causa da divulgação do filme e do topico lá do forum,eu ia lá e curiava...e um dia PÁ!Me apaixonei!

Bianca Anunzzi disse...

muiitoo mara mesmo mih õ/
tipo, eu começei a conhecer quando eu comprei uma revista que falava sobre o livro, então comecei a ver o tópico lá no órum e me interessei, então meu primo me deu o twilight de presente e eu li e amei, depois eu comprei o new moon *-*' não li o eclipse ainda *cry*

Taís disse...

amei o post mih! eu amo twilight saga, já li todos *-*

VOCÊS VIRAM QUE O DOUGIE TAMBÉM TÁ LENDO TWILIGHT SAGA?

Olha o que ele postou no twitter:
dougiemcfly I have joined mr fletcher in the twilight sensation. Started new moon last night. Bella is obsessed!

O Tom já conseguiu fazer o Doug ler, hehe!

Lola disse...

Eba *-* quero Danny lendo, comofas, quero os quatro enturmados em Twilight Saga o//
Eu fiquei sabendo do livro de um outro forum que eu participo e pans, eu li tudo no pc (e depois fui comprando os livros), mas eu li os quatro o//

Mih disse...

WOOOOOOOOOWW! Dougie lendo Twi!!
*------------------*
AAAAAAAAAAHHH Q LINDOOOOOOO!
Mr. Fletcher já fez o meu trabalho e tals! ahusashushsuahshasuhasa
Se eu soubesse q era assim tão fácil fazer ele ler, teria gastado menos tempo com estratégias... -q
Ai q fofo!! Dougie lendo!! *o*
ELE SABE LER! ashauhushhuhhashauah
brinks girls xP

xxx

Lah disse...

WOW!!!! Mih, o post ficoui BARA demais!! e aaahh, eu fui citada no post *aponta*!! usahuashus...

que lindo *-*

bom, como vcs leram no post eu comecei a ler antes de sair em alguma revista e tals, então eu to nessa estrada *morre* a mto tempo xD
e eu tb fiquei PASMA qdo eu vi que o Tom tava lendo...eu só não fiquei mais chocada do que agora que eu sei que DOUGIE LEE POYNTER tah lendo tb. gente, isso vai entrar pra história!! sério msmo!!
e pelo o que ele postou no Twitter ele jah tah lendo o NM??? ou eu li errado?? O.O
gente...AMEI ISSO *-*

e de novo, Mih, o post foi BARA!!! parabéns!!! *-*

Sweet disse...

HUIASHIUAHISA Eu sou mara fiz a Mih viciar em Twilight e tenho orgulho disso! Sério dude que bom que você gostou de gostar de Twilight (?) foi bom sabe que fui eu quem fez você gostar ahuishuia, mesmo mesmo, Edward.. ai ai.. ele é minha eterna paixaõ.. e odeio falar Amanhecer, ficou tosca a tradução u.ú
-qqq

:B

Dane disse...

eu morri quando soube que o Fletcher tava lendo Twi /o/ DOUGIE LENDO? não imagino essa cena -qq IHAOEIHAOHEAHEOIAHEOIH, eu conheci Twilight por uma reportagem da capricho :p virei fã quando o mundo todo já era, dica :X

geo disse...

Gente o Dougie lendo?
Kracas!Com certeza quem não deve tá gostando nada disso é a Frankie...pois deve passar a noite lendo livro!Dana-se!Chá de realidade pra ela...o Dougie não tem mais a desculpa da dor de cabeça...agora ele tá lendo!
kkkkkkkkkkk

Tati disse...

Bom, já que tá todo mundo dando seus depoimentos, vou dar o meu tb! =)

Eu demoreeei a me render à Twilight obsession. Já ouvia minhas amigas falando do livro e tals, mas eu me recusaaava a ler. Não pq eu achei que seria um livro ruim, pelo contrário. Pq eu sabia que ia viciar! hahaha

E foi dito e feito. Pelo menos eu fiz tudo de caso pensado. Planejei direitinho. Peguei bem uma época que eu tava de férias, tinha passado a loucura de fim de semestre (quem tá na facul sabe como é!!) e comprei só o Twilight. Se eu gostasse, eu compraria os outros.

E não deu outra... adorei!! Antes mesmo de terminar o primeiro eu já encomendei os outros 3. Aliás, isso tb foi de caso pensado. Eu já comprei o primeiro em inglês pq eu sabia que se gostasse eu ia querer ler todos logo!! \o/
(Já não bastou a agonia de esperar Harry Potter a cada ano... u.u)

E foi isso! Em uma semana e meia eu já tinha lido os quatro! hahaha
Foram 10 dias completamente imersos em Forks e em tudo que lá habita. =P
Só depois que terminei o BD é que consegui voltar à realidade nossa de cada dia... hehehe

Bom, é isso! Chega, né? O comentário tá tão grande quanto o post original! hahaha

Lola disse...

HAHA, eu li tudo no pc, li os três primeiros em oito dias, se não me engano, eu passava as tardes lendo. Eu resolvi baixar por que não aguentava as pessoas comentarem, e eu queria ler, mas tava sem grana pra comprar - na época, ja tinha Twilight e New Moon pra comprar - então baixei tudo *¬* o quarto eu li também, mas demorou mais tempo e pans