sábado, 25 de abril de 2009

Ai nossa...

Meu primeiro post aqui, fico emocionada, hum, sim porque eu não via a hora de poder postar aqui, depois que ficou tudo lindo.

Estou tentando me animar e espero ter um post descente, aconteceram coisas ruins comigo ontem, meu hamster Ryuichi morreu de manhã, ele estava com um tumor foi um choque para mim, pois na noite anterior ele estava super feliz, eu penso que ele se despidiu de mim mesmo, já que quis ficar no meu colo, subir no meu braço, e eu achei que ele estava bem, dei remédio tudo certinho, mas ele não aguentou, acho que só a Mih chegou a ver um foto dele;Enfim não vou mais falar disso dói bastante.

Vamos entrar no tema do meu post, serei a primeira a falar sobre anime? acho que sim, então, vou comentar sobre um que eu realmente amo, e que me lembra muito Twilight, eu falo de Vampire Knight:


Quer um resumo sobre o que conta a história? ai vai:
" A primeira memória de Yuki é de uma tempestuosa noite de inverno, onde foi atacada por um vampiro... E resgatada por outro. Agora, dez anos depois, Yuki Cross, a filha de criação do diretor do Colégio Cross, cresceu e se tornou uma Guardiã dos vampiros, protegendo os alunos da Night Class (Classe Noturna) - incluindo seu salvador, Kaname - do descobrimento da existência da raça pelos estudantes da Day Class (Classe Diurna). Também ao seu lado, está Zero Kiryu, um amigo de infância cujo ódio pelas criaturas da noite é imenso, por terem assassinado seus pais. Esta coexistência de vampiros e humanos parece ser equilibrada, porém será que os vampiros realmente renunciaram seus hábitos assassinos, ou será que há uma verdade obscura sob suas ações? A atração de Kaname por Yuki é o começo de um romance proibido, ou é algo em seu passado que o remete a ela? Neste mundo de segredos, nada é o que parece, e o preço da confiança pode ser pior do que a morte"
Fonte: Vampire Project

Vampiros e mais vampiros, se trata disso, e se você como eu, é fascinada pelo assunto, Vampire Knight realmente vai te agradar. É claro tem algumas parte engraçadas, eu raxo o bico com o diretor Kaien Cross, ele é simplesmente demais.

Tem um personagem que me lembra muito Edward Cullen, o Senri Shiki, acho que pela aparência mesmo, tirando a cor dos olhos, não sei porque ele me lembra o Edward, na verdade ele e o Kaname, pelo jeito superprotetor, e de colocar a Yuuki (vulgo a amada) acima de tudo e de todos!;Sim você vai se apaixonar por Kaname e por quem mais? huuum vejamos, Kiryuu Zero, OMG ele é simplesmente perfeito, devo dizer que ele é meu preferido, e que é simplesmente lindo, tão irônico, revoltado e to nem ai para as coisas, "mano" vale a pena assistir e ler por ele se você não se interessou ainda, o que eu acho impossível horas u.ú

Abaixo, Zero e Kaname, apenas para dar um gostinho :B :

Então, se você como eu, é apaixonada e viciada por animes, mangás ou coisa do tipo, e ainda não conhece Vampire Knight, não perca tempo, e corra atrás, você não vai se arrepender, bom e você caro leitor entretido em minhas mágicas e humildes palavras, que não gosta muito de anime ou não suporta ter de ler mangás de trás para a frente, e pensa que os japoneses são malucos e do contra, sim você está certo, caro leitor eles são do contra (eu particularmente amo a cultura japonesa) tente assistir o anime, você vai gostar, eu garanto, certo?

Vamos aos links uteis para você baixarem os animes, mangás e terem mais informações:

http://www.vampireproject.com.br/index.php?page=media/vk/home

http://www.vampireproject.com.br/index.php?page=infos/vk/home

E se você quer mais animes sobre vampiros: http://www.vampireproject.com.br/index.php?

Com esses links eu falo um tchau, e deixo beijos para todos que leram, e para as meninas da equipe, nos vemos em breve, deixa eu ir me arrumar para a minha aula de Web Design!

xoxo

"I miss you, miss you..."

.


Saint Broccoli Profile
Saint Broccoli Twitter

4 comentários:

Lola disse...

Sua despedida me lembrou a abertura de VK, primeira temporada, kkk, I miss Alice... (8)
Vampire Knight é perfeituoso, mas não escondo o meu preferimento pelo Kaname-senpai *¬* nem posso começar a falar demais se não acabo contando spoiler - o povo geralmente me odeia por causa disso - aiin, então da próxima vez eu quero falar de um outro mangá perfeituoso de vampiro, baba*

Mih disse...

Ele morreu? O_O'
Dude, ele era tao lindinho... tão fofinho... :'(
ai Sweet... nem sei o q falar...
agora ele está no céu dos hamsters, e deve ser super divertido por lá! ^_^

ahh VK! *o* mais um q a Sweet me animou pra ver!! xP Acho q os vampiros entram em minha vida atráves dela! asuuahshas -q
Gnt, Zero eh mto perfo!! *o* Amo ele do fundo do meu core! xD E tipo, o mangá eh MTO bom, e o Anime tbm! Eu prefiro ler e tals, pq as coisas acontecem mais rápido e eh mais original...o anime eh mais ou menos como um filme de um livro, conta a história mas tem umas coisas acrescentadas, outras tiradas enfim, mas eh mara pq vc pode ver e ouvir os personagens! *o*
ah eh melhor eu parar de falar, senão eu me empolgo e n paro mais -qq

Lola disse...

Eu quis dizer encerramento... Still Doll é encerramento de VK na primeira temporada, sou leza.
Ain, eu tinha desistido de ver o anime, pq me desanimava litros...o desenho da Hino-sensei era tão perfeito *-* e anime nunca vai ter a mesma qualidade, dai eu resolvi continuar a ver, e percebi que nem tinha terminado a primeira temporada, nem cheguei na segunda, que parece que ta bem diferente do mangá...

Lah disse...

tah, primeiro, Sweet, meus pêsames. mas o teu hamster tah num lugar melhor agora.

agora...ah, eu jah tinha ouvido falar nesse mangá, eu só não sabia que tinha anime.
eu não sou mto de ler mangás, nem de assistir animes e tals, mas eu fiquei com vontade de assistir esse! não, eu não vou ler o mangá pq, ah, eu acho mto ruim ler quadrinhos no computador *morre*
mas acho que eu vou assistir ao anime. eu só tenho que esperar que a minha preguiça de baixar qualquer outra coisa que não SPN passe *se joga pros volturi*

a história parece ser bem legal msmo! =D

bjos