sábado, 2 de janeiro de 2010

movies&songs

Acho digno pedir desculpa em nome de toda a equipe pela falta de post nesses últimos meses;

Bom pra começo eu queria agradecer a todas as meninas do Saint broccoli que em 2009 fizeram meus momentos de tédio na frente do computador mais divertido.

E é claro as pessoas lindas que lêem as nossas tolices no blog e no twitter. Só tenho a agradecer por que sem vocês não existiria blog,então um máster obrigado pra vocês.

E chega de agradecimentos.

Quem já leu meus outros posts eu sempre falo de músicas e hoje farei um top 5 das bandas que eu mais escutei durante 2009 com apoio do meu lastfm :B


5º The Cab: Foi a minha maior surpresa,por que eu tipo baixei a pouco tempo o Cd dels e ele já entraram em 5 nas qe eu mais escuto tipo WTF O___O Acho que tem algo que hipnotiza e faz escutar mil vezes seguidas q

As músicas que eu mais escuto:That 70s Song,Im a Wonder,This City is Contagious








4º Selena Gomez: *sai correndo* Sinto que tem gente que vai me matar, mas nem ligo U-U Eu adoro a voz dela e bom o Cd (Kiss&Tell)que ela lanço ta muito viciante e eu escuto varias vezes seguidas qq

As Músicas que eu mais escuto: Kiss & Tell,More, I Don't Miss You At All









3º Mcfly: Enfim os meninos apareceram ‘-‘,bom acho que esse ano eles não ficaram em primeiro porqe eu via todo dia o dvd’s deles e ai chegava no PC e pulava as músicas deles *corre* qq,mas eles têm no total 1.026 execuções sendo que o segundo lugar só 204 ‘-‘ RS

As músicas que eu mais escuto deles: Point Of View, Down Goes Another One, Transylvania







2º Paramore: E quem pensou que seria Mcfly em segundo errou, até eu fiquei assustada. Mas também com o novo CD (Brand New Eyes) não tem como

não escutar milhões de vezes seguidas –er foi assim que paramore subiu tanto esse ano.

As músicas que eu mais escuto deles: Brick By Boring Brick, Looking Up, Ignorance







1º All Time Low: Quando eu olhei e vi que eles tavão na frente do MCFLY, não pude negar que fiquei assustada, mas não é na frente das execuções gerais e sim das dos últimos 12 meses O-O, mas tudo bem.

As músicas que eu mais escuto deles: Poppin Champagne, The Beach, Break Your Little Heart









Parando com assunto música,2010 chego e junto com ele vários filmes maneiros que vão estrear nas telonas então vo fazer uma lista com alguns filmes que irão estrear :


Alice no País das Maravilhas :De Tim Burton –O filme tem estréia programada para Abril. Até lá, teremos que nos contentarmos com os trailers, cartazes e notícias a respeito da produção.

Eclipse: A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Estreia: 30 de junho de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte – PARTE 1 : com estrea prevista pra dia 19 de novembro, adaptação do último livro da série Harry Potter, "As Relíquias da Morte", esta produção conta a história em duas partes

Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios : Estréia: 12 de fevereiro no Brasil

Baseado na série literária de mesmo nome, o filme narra a história de um garoto que descobre ser descendente de um deus grego e se vê envolvido em uma batalha entre seres mitológicos.

Homem de Ferro Estréia: 30 de abril de 2010 no Brasil.Uma das adaptações de quadrinhos mais bem sucedida da história volta para mostrar mais aventuras do bilionário Tony Stark na preparação para o filme-evento Os Vingadores.

Zumbilândia: chega aqui em 29 de Janeiro. Em um mundo infestado por zumbis, dois homens estão prestes a enfrentar o mais terrível panorama de todos: um ao outro.

Sex and the City 2 sequência :Mega-sucesso cinematográfico baseado na série de TV. Carrie e suas amigas terão, mais uma vez, uma série de problemas para resolver. A estreia acontece em 28 de Maio.

'Toy Story 3', 'Toy Story 1 e 2' serão relançados em 3D. Na terceira aventura, os brinquedos se confrontam com momento decisivo: o menino dono dos bonecos cresce e vai para a faculdade, deixando-os para trás. A estreia acontece em 25 de Junho.

Kick Ass:acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade. Estreia: 23 de Abril de 2010

As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada: Edmundo e Lúcia reencontram o Príncipe Caspian e o primo chato Eustáquio Scrubb numa viagem no navio Peregrino da Alvarada para localizar sete lordes banidos de Nárnia.

Shrek: virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Estreia: 09 de Julho de 2010


Não sei vocês,mas acho que vo te que fazer uma carteria de descontos no cinema,porque sinto que vou gastar milhões -n

então,tchau meus amores, @rafabernardo

Nenhum comentário: