domingo, 10 de janeiro de 2010

... a curiosa vida de personagens

Oi gentelinda que lê o SB, eu sei, eu sei, o blog ta meio parado e com pouquissimas postagens, e eu peço desculpas também, mas enfim, hoje eu vim aqui pra falar um pouco sobre a vida de curiosos seres em que ouvimos falar quase sempre ! SIM, PERSONAGENS DE MUSICAS.
Bom esse post é meio sem nexo e pá, foi uma ideia louca que eu tive, assim no nada mesmo!
Bem o primeiro personagem que quero lhes (re) apresentar é:


PAUL K *PALMAS FRACAS*


sim pessoas, esse cara é o Paul daquela musiquinha dos Guys (The ballad of Paul K), lembram né HAHA,claro, claro que sim :D
Bom como vocês mesmos podem ver ele parece ser um cara bem³ pra baixo e sem graça e pá.
realmente ele não tem brilho e nem alegria no rosto, enfim, á pedido da (ninguém) propria fisiologia e humor do nosso amigo Paul, eu com meus botões cheguei a feliz conclusão do que ele precisa para se animar, e dar um UP na sad life dele, okay. E vcs como bons McManiacos (ou não) conhecem e sabem muito bem quem ELA(?) é :


LOLA \o/\o/\o/



YES, isso mesmo galere, LOLA LA LA LA LA LOLAA, sabem muito bem quem é né !! Bom como sabem lola é um ser um tanto não-identificado pela sociedade, e não sabemos o que (isso) a lola é de verdade, tirem suas conclusões, mas enfim o Paul ta precisando de um UP mesmo e eu acho que a Lola seria a pessoa ideal para tirar ele dessa mesmice que é a vida dele, se é que me entendem (6)

Lola querida faça bom proveito o Paul, e vê se ajeita esse cara pq ela ta precisando mesmo falow brodi




EDDIE





Esse, é o Eddie (son of dork - eddie's song), ele tem 27 filhos mas não sabe -QQ isso mesmo 27 filhos como diz a musica, tadinho do Eddie, ainda bem que não sabe -qq
Bem e como ele é um cara famoso, pega todas e precisa de alguém pra amar de verdade, isso alguém boa o suficiente para parar o coração desse cara, resolvendo os problemas amorosos do Eddie eu tenho a pessoa perfeita para ele:



JOANNA

Isso, a gathênha da musica dos guys (little joanna) a amavél que sobe e desce do coração deles e pá, aquela do trampolim, isso essa mesma!! Eddie precisa mesmo de alguém assim UHU. Vejam como ela brilha e como é linda -NNN, eu sei eu sei, meus desenhos sãos os melhores mesmo !
haha /ZOA
Joanna esta adorável criatura que esta em seu trampolim feliz beijado pelo sol -N é o par perfeito para o nosso amigo Eddie se apaixonar ♥
Aqui foi mais um post sem nexo e inutil da @mari_jjj espero que leiam melhores IAHSIUASH, minha operação cupido acaba por aqui, até a proxima e tchauuu \o/

3 comentários:

@GiuliaNapo q disse...

ual mari, o Eddie tem 27 filhoes e não sabe? O: SJAIOJSIOAJIOSAJ amei o post tá super divo e nada como um (travesticof) lola pra amar o pobre Paul KK que divo *-* e eu simplismente AMEI o seu desenho da Joana, de agora em diante ela vai pular noi trampolim do meu coração q

mariana disse...

de agora em diante ela vai pular noi trampolim do meu coração q ++1
oown HIHAISUHIUAS atoron

@GiMorbeck disse...

USHUAHUSAHUSAHUSAHUHSAUHSUHSAUHSAUHSA adoooooorei o post mari
que lindoooo sua operaçao cupido *--* a joanna ta uma fofa :DD

'de agora em diante ela vai pular noi trampolim do meu coração q +1'
own, me comoveu giu <3