domingo, 18 de abril de 2010

The end x

Hoje eu vim aqui, para passar a todos uma decisão difícil que eu tomei, não porque eu quis, mas sim porque era o mais certo a fazer.
Para começar, eu acho que se temos de fazer algo, que seja bem feito, ainda mais se for algo que você ama, não adianta fazer as coisas pela metade, ou sem compromisso.
Vou contar a vocês uma história.
Se passa no meio do ano de 2009, meu último ano na escola, o ano para "aproveitar", e foi nessa época que conheci esse blog, e que passei a fazer parte dele. Mas o melhor de tudo, além de entrar pro blog, foi conhecer as meninas mais lindas e loucas que já tive na minha vida, DANE, GIULIA, BETINA, TAÍS, GI, DUDA, RAFA, MIH, LAY e EMMY, claro que tive um vínculo de amizade maior só com algumas, mas as outras nunca deixaram de existir em mim <3
E mesmo morando muito longe umas das outras nossa amizade é realmente muito bacana, inexplicavel mesmo :,)
Não sei porque, mas agora escrevendo esse post, minhas mãos estão tremendo, seríssimo, deve ser porque meu corpo e meu coração reconhecem o quanto é difícil dar ADEUS.
Sim, eu estou declarando meu fim aqui no SB, foram os mais loucos e melhores momentos da minha vida! Que pena que teve que acabar, não é?!
Bom, espero que a minha amizade com as meninas continue além do blog, e que eu possa contar com elas quando eu precisar, porque eu digo desde já: MENINAS, O QUE PRECISAREM EU VOU ESTAR SEMPRE DISPOSTA A AJUDAR VOCÊS OK?!
Até pq a distância é simplesmente NA-DA!
:')

E UM AGRADECIMENTO MAIS DO QUE ESPECIAL A MELHOR BANDA DO MUNDO, QUE ATRAVES DELES, CONHECI TUDO ISSO ♥





Obrigada McFly, por causa de vocês, eu as conheci e minha vida mudou :'C

OBRIGADA MENINAS, VOCÊS SÃO DEMAIS! ♥ :c

Mari's OFF x

"em nossa vida,

sempre irão passar

pessoas incriveis,

momentos inesqueciveis,

histórias engraçadas,

amores impossiveis.

Porém quando

vierem as amizades verdadeiras

não deixe que elas passem."

Um comentário:

@GiMorbeck disse...

poxa gente :x realmente, ta todo mundo meio OFF do sb, mas como a mari disse, eu tbm amei muito conhecer cada uma de vcs, e como todas já sabem, repito que eu to aqui pra tudo que vcs precisarem e pra sempre <3
espero que nossa amizade nao termine, de todas nós :( pq se pá, foi realmente lindooo *--* conhecer vcs, por meio dos guys, eu sei, mas nao importa ♥' to com vcs pro que der e vier :')
@GiMorbeck