sábado, 16 de janeiro de 2010

YO YO MANO JHOW! -N

e ai galerinha tão amada! como vão? OIJOAIJSAOIJ ok, chega ._. to nas dorgas hoje que nem a Frankie que fica falando G.A.Y G.A.Y G.A.Y G.A.Y G.A.Y no twitter ._.
mas então, eu não posto aqui faz tempo D: mas eu queria dizer FELIZ ANO NOVO ATRASADO *-* e FELIZ NATAL MAIS ATRASADO AINDA *-* ok né? ._.
então, eu não sei exatamente sobre o que falar mas.. vou falar sobre tudo MWAHAHA n

1: 'O' babado da semana: Danny e sua ópera, rs
bom, ontem começou o 'Popstar to Operastar' e (nós) fãs desesperadas, assistimos loucamente na internet danny cantar opera no reality show (que eu tenho certeza que ele vai ganhar porque.. ele é o Dannyrotti q rs) mas não podiamos votar ._. só as UK fans que podem, mas a gente confia naquelas bundas brancas e magras delas não é? haha
se você não viu, (ontem foi o primeiro dia!) não deixe de acompanhar toda sexta-feiras as 6 horas no nosso horário e as 9 horas lá pra lá KK eu acompanhei por esse site e.. é! http://streamick.com/index.php?tv=itv1.
aqui está o video do 1º dia: http://www.youtube.com/watch?v=hivkMNXYLl8 . observações:
1: meu lado jones começou a atacar então.. cuidado! porque o danny tá MUITO totoso :B OIJSOAIJOAIOJSA q danny thuco naquele terno OMG! (pense no fletcher, fletcher [AA])
2: não se assuste com esse jurado meio ney paraiba do UK. ele me dá MUITO medo D:
3: alguem viu o Tomzinho lindo gatão sedutivo na platéia? com a gio? [A] muito lindo, os dedos dele irão cair depois desse dia de tantos aplausos KK
4: ouviu quantos gritos teve no final? rs


e como nós, fãs, somos divas, desesperadas, loucas e tensamente surtadas se tanto nós falarmos DANNY DANNY DANNYYY [AAAA] foi pros trending topics! haaha

2. Harry:
MANO, O FATO MAIS HISTÓRICO DO MUNDO! O HARRY TWITTOU O: O: O: UISHAIUH brinks, mas omg, isso é muito histórico! about 17 hours ago!
ok né? OISJAOIJ

3: não sei, o SB saiu das moscas, rs

4: eu vou abrir uma pensão sabiam? *------* NNN ISJAOSIJA é pra abrigar a deh, a betina, a mari, e quem mais quiser vir pra SP dormir amontoada na casa da tia napô! EBAAA NNN SAIOJSOAJOIJ ok

ai ai, eu não sei mais o que. as férias estão acabando, tem 3 meetings no mesmo final de semana que eu queria ir, mas não sei em qual eu vou, as férias estão mais entediantes do que nunca e eu não consigo esperar pela páscoa pra ver o James Thuco q, pelas datas e pela confirmação do McFly pro Brasil (que o Dougie disse quando estava bebado, rs) e .. por novembro pra eu fazer 15 anos, ir pa disney e andar na montanha russa junto com o tomxeti NNN ok.

então é isso (: bjs divas <3 rs (tenho problemas sérios com tituloa e_e)

3 comentários:

Mariana disse...

UHUUUUUU,vamos todos nos abrigar na casa da tia napô linda hsuahasiauis, e sim isso foi um fato HISTORICO o hazz ter twittado iaoushoiashioua

Luisa disse...

HUAHAUHUAHAUHA eu ri.
tia napô, posso ir pra sua casa também? to querendo ir pra SP faz MUITO tempo -N HAUHAUHAUHA

Unknown disse...

não entendo minhas reações but euri MUITO com esse poste. ta. vo durmir na casa da tia napo tambem eai? risus