segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Oi genteee
Ahhhhhhh, hj foi o mcmeeting aqui em cuiabá *--* aii foi tao lindo a gente dando alok no meio do shopping, tirando fotos com cds, dvds, cartazes e tals :D affs, é tão bom achar alguém que te entende o que realmente é fanatismo e amor por uma coisa: mcfly!!!!!!!
Bom, tirando o fato que eu quase morri engasgada com um milk shake de ovolmatine do bob's, hj foi mara [ainda bem que ngm viu, só minhas amiguinhas lindas fãs de mcfly que compraram uma água pra mim e eu melhorei :D]
Tá, eu nao sei o que eu vou falar, são 1 e meia da manha e eu estou super eletrica, pq eu bebi o energetico da coca e to sem sono, jogando colheita feliz -qq

Eu pensei em falar sobre uma playlist, sobre o que eu to ouvindo nesses ultimos dias, pq eu ouço musica de acordo com o meu humor atual, tem de tudo na minha pasta, desde mcfly, taylor swift até bonde da stronda uashuhasuhasu'

Bom, as musicas mais tocadas essa semana sao:

-3oh3 ft. katy perry - Starstrukk
-All time low - Dear maria
-Ashley Tisdale - Crank it up
-Blink 182 - I miss you
-Bonde da Stronda - Tic tic nervoso (siiim, eu nao sei o q meu deu de ouvir isso o.O')
-Cine - Não mais
-Colbie Caillat - Fallin' for you
-Daughtry - No surprise
-Forfun - Aí sim
-Good Charlotte - Ghost of you
-Hardneja Sertacore - Evidências -qq
-Hey monday - How you love me now
-Justin Bieber - Love me
-Ke$ha - Tik tok
-Lady Gaga - Bad romance
-McFly - Hypnotised *------------*
-Nickelback - Some day
-Nx Zero - Além de mim
-Replace - Depois de amanhã
-Restart - Vou cantar
-Taylor Swift - Fifteen

Eu sei que vcs nao queriam saber disso, mas eu nao sabia mais o que falar. e... sim, eu amoooo ouvir músicas velhas, vcs perceberam :D
cada dia eu ouço músicas diferentes, hj foi desse jeito ai em cima :)
Aiiii hj eu vou dormir feliz, pq eu falei o dia inteiro sobre os amores da minha vida, ai ai mcfly me supera a cada dia :D

Bom, galera, tchau, o post foi chato, mas faze o q? :B eu nao sei fazer melhores...
huasuhasuhasuashu'
Um super mcbeijoooooo :**

Just remember to smile smile smile and turn the world around :D

Nenhum comentário: