terça-feira, 10 de novembro de 2009

POWERPOP

Oláa,
então caros amigos leitores, novamente o post é do grupo de música, celebrem, comemorem, festejem QQQ DAPSOK. Hoje vamos falar sobre um estilo que esta sendo tipo SUPER HIPER DUPER LOOPER nn comentado atualmente o POWERPOP!então pegue a pipoca, o refrigerante e sua almofada -NN Muita gente houve música nesse estilo, se veste nesse estilo, mas muitos não sabem que o powerop não é novo :o na real é um estilo que já vem se desenvolvendo a alguns booons anos rs. O powerpop em si é uma mistura entre estilos dos anos 60 e 80, começando com algumas bandas como R.E.M. e Hüsker Dü, mas com o passar do tempo o powerpop foi se modernizando e se reformando. E foi apenas no ultimo ano, maximo uns dois ou três anos atrás que esse estilo chegou no Brasil, PASMEM :o N as duas bandas mais famosinhas nesse estilo aqui são CINE e Restart, que vocês devem conher q PDOQSAKSPO Powerpop não vem obrigatóriamente com o estilo colorido, muitas bandas que fazem esse tipo de música se vestem normalmente er. Porém é muito normal ver pessoas que houvem/fazem esse tipo de musica se vestindo com calças e camisetas NEON COLORS RADICAAAIS q. A moda power pop Q:
normalmente hoje, quando você pensa em moda power pop você pensa em roupinhas coloridas e carinhas com calças apertadas QQ mas vai muito alem disso *panãn*
se você acha que o estilo começou agora se engana HAÁ . pelas minhas pesquisas e respostas do yahoo! Q o estilo power po de se vestir com coisas coloridascomeçou nos anos 60 e 80, com Cindy lauper e etc.
as roupas mais utilizadas Q são :
calças coloridas
blusas com estampas alegres (?)
calças e camisetas NEON COLORS RADICAAAIS q
óculos coloridos tipo rayban
enfim, tudo muito colorido e tals. As pessoas, pra se vestir, pegam influencias de artistas e bandas powerpop's como as brasileiras se inspirarm em Cine e Restart.
e é muito facil você achar uma power popa ou um power popo por ai (principalmente quando tem evento do cine no shopping e_e NN)o que antes era muito dificil pois o estilo era pouco conhecido no Brasil. Aqui algumas bandas típicas (?) q do powerpooop;
All Time Low: a banda que foi criada em 2003 por Alex Gaskarth (vocal/guitarra), Jack Barakat (back vocal/ guitarra) e Rian Dawson (batera) em Maryland – USA e teve Zack Merrick (baixo) adicionado mais tarde, estorou ano passado (2008) com os singles “Dear Maria, Count Me In” e “Poppin’ Champaign” do álbum So Wrong, It’s Right, mesmo antes já tendo uma quantidade significativa de seguidores com seus singles “Six Feet Under The Stars” e “Coffee Shop Soundtrack”. A banda recentemente lançou um álbum entitulado Nothing Personal que marcou-se pelo toque bem mais pop-punk que nos discos anteriores. A banda já está fazendo turnês pela Europa e América do Norte, sem datas previstas para o Brasil, considerando que eles já têm uma quantidade bem significativa de fãs por aqui! Mas fé, BielSimas tá prometendo eles para o ano que vem, junto com...
Cobra Starship: formada pelo ex líder do grupo MidTown, a banda é formada por Gabe Saporta (vocal), Vicky Asher (teclado “keytar”), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria). Ganharam as mentes dos amantes do power pop com diversos hits, entre eles “Snakes On The Plane (Bring It)”, “The City Is At War”, “Guilty Pleasure” e seu mais recente sucesso “Good Girls Go Bad (feat. Leighton Meester)” do seu mais novo álbum Hot Mess, que já está na playlist de muita galera power pop aqui no Brasil! Assim como ATL, estão com turnês na Europa e América do Norte, mas nada previsto para o povo brasileiro. Um pouco diferente das outras bandas power-pop, Cobra Starship é MUITO mais pop com batidas eletrônicas ainda, com letras sexies e perfeitas pra se acabar dançando (fato).
The Maine: pra quem curte um power pop beeeeem romântico (mas ainda power pop), está aí uma banda que só fala de garotas e paixões colegiais. Formada por John O’Callaghan (vocal), Jared Mônaco (guitarra), Kennedy Brock (guitarra/vocal), Garrett Nickelsen (baixo) e Pat Kirch (bateria) em Tempe, Arizona, os garotos ainda estão se encaminhando, fazendo turnês dentro do território americano somente, abrindo shows de bandas maiores, participando de festivais como Warped Tour, porém já tem uma galera ligada neles aqui no Brasil, dispostos a fazerem petições e tudo pra trazer a banda! Seu mais recente álbum “Can’t Stop, Won’t Stop”(2008) conta com os singles “Into Your Arms”, “Everything I ask For” e “Girls Do What They Want”.
*Outras bandas que se destacam: Forever The Sickest Kids, Hey Monday!, Mayday Parade e Cash Cash
E por hoje é isso galerean Q até o próximo post *-*
xxxxx
esse post foi um oferecimento Betina, Bianca e Giula ;D QQQQQ DPOASKDPQOSAK

3 comentários:

Mariana disse...

POWERPOOOOOOP demais be *--*
all time low ♥

@GiMorbeck disse...

adoreeeeei!! cine e restart!! q lindo *--*
hsauhsauhsauhaushuhsa.
otimo post meninas =)

Anônimo disse...

Quer conhecer o power pop que se fazia em 1970-1975, dou umas dicas.

Badfinger - música: No Matter What

Big Star - música: In The Street

Raspberries - música: Tonight

Emitt Rhodes - música: Somebody Made For Me

É apenas para mostrar que, antes de ser um tipo de roupa, power pop é um estilo bem antigo e que se inspira nos Beatles, que fizeram power pops como Paperback Writer.

Abraços!