quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hello hello, planeta!

Eae galere, povo bonito que lê o SB! (rimou até, alok Q)
Como vão vocês?
CARAMBA! Quanto tempo faz que eu não apareço aqui no blog, meldels, me sinto um daqueles ETzinhos de Arquivo X, eu não sei quem eu sou, eu preciso me encontrar na natureza, cadê o wally e NN
Mas enfim, vocês devem querer saber porque eu estou sumida, right? (mentira, querem nada Q)
Vou lhes contar uma bela historinha (:

Tia Emmy tinha um computador com internet banda larga, uma felicidade só, ALL THE TIME bombando via net. Até que em um tenebroso dia, a CPU fez PUUF! e lá se foram as placas mãe-pai-tio-sobrinho-agregado dela. Sem falar, que o celular divo da Tia Emmy ficou com frescura e se recusa terminantemente a conectar a internet. Logo, a Tia Emmy foi obrigada a se afastar da internet e de vocês. *música de funeral*
x FIM

A história foi essa, eu não disse que era feliz UHASUHAS
De qualquer forma, quando a desgraça tecnológica do meu pc se dignar a funcionar novamente, eu lhes aviso. Por enquanto, eu vou tentar aparecer de vez em quando por aqui!
Eu sei que vocês sentem a minha falta de uma forma desesperadora e NNN Mas vocês precisam aprender a conviver com isso e *som de violino* Q

AAAA, coisa mara que aconteceu no SB!
Sabiam que a tia Emmy falou no telefone com a tia Taís e a tia Betina? SIIIM *-*
O sotaque delas é muito TRI, apica! Q
Agora quem quiser falar com a tia Emmy tem que ligar, porque a conta do telefone vai sair cara demais ASUHHAHUA

So, tia Emmy se vai agora, volto outro dia pra atentar vocês (:
Bjbj, I love u :D

"Put your fist in the air, raise your voice and declare, singing 'WE DON'T CARE'!"
xxx

2 comentários:

betina disse...

AAAAWN TIA EMMY LIGOU :333 PDOQKSAPODA

Taís disse...

TIA EMMY LIGOU +1 foi tão legal fyasfydta meu sotaque é dos mais tris ok? -n qqqq