segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Franz Ferdinand

hey,
então gente, hoje eu passei o dia pensando no post para fazer e e e #failbetina Q admito que eu até tive algumas idéias, tipo falar os próximos shows que estão confirmados ou quase confirmados para os próximos meses, mas como tem gente de tudo que é canto isso ia dar tipo um MEGA trabalho G-G então, eu resolvi fazer uma coisa mais prática. hoje meu post é sobre franz *---* provavelmente vários de vocês já conhecem, até por que a música No You Girls ta passando direto no mtv hits. Er, e para quem ainda não conhece. Franz Ferdinand é uma banda escocesa, de rock alternativo/indie rock whatever. Eles começaram a fazer sucesso lá por 2004, quando lançaram o primeiro CD com o título de Franz Ferdinand originalidade ON hein :D n. bla bla bla história da banda, vão procurar na wikipedia e e e Q enfim, esse ano eles lançaram o Tonight, e no ano que vem eles estarão em tour pelo Brasil *--------*
eu vou, vocês vão? bom desculpa ter feito esse micro post, mas er vocês entendem a situação non? pra terminar, ouçam franz por que é legal, e o nome é tão original *-* e franz parece frantz e e e Q parei
até o próximo post, onde eu pretendo achar um assunto melhor, e
xxxxx

Um comentário:

Taís disse...

frantz ferdinand e -n