sábado, 6 de junho de 2009

Uma história perdida na felicidade.

69 dias. 10 semanas. 1656 horas. Foi esse o tempo que eu passei contando o que seria a noite mais feliz da minha vida.

Tá, deixa eu contar do começo. E se esse post ficar grande demais, amor, não é a mim que você vai ter que reclamar.
Comecinho do ano. Eu digo comecinho, mesmo. McFly acabou de confirmar shows em 7 cidades brasileiras. Dane, na frente do PC, pula e ri feito uma louca, mas já mais de meia noite.
Duram algumas semanas, até sair a matéria no site da MTV, a matéria que quase mudou tudo. As supostas 7 cidades agraciadas com a presença deles. São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador... Peraí, cadê Recife? Quando me deitei pra dormir, ainda estava tremendo.
Passei semanas bolando planos pra fugir pra Salvador. Demorei pra dormir, me preocupei. Não tinha ninguém pra pensar comigo, porque ninguém ao meu redor parecia nutrir o mesmo amor que eu.
E foi aí que chegou o outro dia. 6 de março. Eu parei na frente do computador, liguei no Addiction e li, lá embaixo: ‘Show de Recife’. Simples assim. Eu nem abri a página, mas comecei a rodar pela sala. Assim mesmo. Pulei de braços abertos do PC ao corredor, e de volta ao PC. Abri a página, ri, chorei, me emocionei com o show confirmado para o dia 24 de maio.
No começo, tava tudo bem, até as pessoas que ‘iam’ comigo irem desistindo. Teve uma hora que eu fiquei com medo de não poder ir porque não tinha ninguém.
Mas aí eu consegui pessoas, e consegui duas amigas. Let’s e Nina :D OIHADIHHDA, a gente foi juntas.
Mas tudo bem, minha historinha do show começa um dia antes, eu fui na gráfica mandar fazer minha camisa. A gráfica vive vazia, eu juro, mas aquele dia tinha umas 10 pessoas na fila. Eu consegui me enfiar (lê-se: furei fila) e fiquei bem atrás de uma velhinha que tava fazendo duas camisas pra filha dela que tava casando. Achei que seria rápido. O QUE? Ela tinha levado um texto de uma pagina inteira pro cara de lá digitar, e ele era um analfabeto que escrevia ‘casa’ com ‘z’. Duas horas depois, quando ela terminou e eu finalmente pensei que ia poder fazer minha camisa, o cara disse: ok, vou largar. Já deu 5 horas, agora só amanha.
Juro que eu me segurei pra não dar um chute na bunda dele.
No dia do show, eu acordei cedo, e fiz minha camisa na gráfica (amém). Eu tinha combinado com Let’s de ir pra casa dela, e mais tarde, a gente ir de táxi pro show. Quando eu passei na frente do Chevrolet Hall, meu amor, só vi mulher acampando. A gente foi pra casa de Let’s, e de cinco horas a gente foi pro show.

Entrada do Chevrolet Hall



Quando chegamos lá, tinha muita gente na frente, sentados nuns pufes que tinham colocado. O segurança pegou meu ingresso e não quis devolver de jeito nenhum! Eu falei: pode me dar? E ele: não.

Aí eu, Nina e Let’s entramos na pista, e a gente tentou se enfiar no meio do povão. Quando a gente já tava bem perto do palco, eu percebi que era o lado de Dougie. Aí eu tentei puxar elas pra perto de Tom, mas elas ‘NÃO’! mas aí eu agarrei os cabelos, e foi (mentira).

Sorte que a gente se enfiou no lugar certo (ser pequena tem suas vantagens, yeah). A gente ficou muito muito muito perto do covudo. Tinha gente me expremendo pra todos os lados, mas eu resisti bravamente, o microfone vazio de Tom me dava forças.

Exemplo: tinha uma menina uma cabeça menor que eu (Oo) que tinha mais força que nós três juntas. Do outro lado, tinha uma fedelha loirinha com cara de donzela, mas toda vez que eu tentava passar por ela, ela me enchia de cotovelada ¬¬ a gente até tentou se enfiar atrás do tio da água de dois metros, mas não deu certo também.

Antes do show começar, enquanto eu tava brigando lá com umas pirralhas briguentas, a gente conheceu uma garota da Bahia que veio pro show, mesmo estando em semana de prova e ter que pagar mais cem reais pra fazer segunda chamada depois :O

Resultado: acabamos ali mesmo, a uns 5 metros do palco. Eu tava com o meu celular no bolso e a bolsa nas costas. Aí a luz apagou e começou a subir a fumaça roxa, e aí do nada veio a voz mais linda do mundo gritando ‘SO HERE’S ANOTHER SONG FOR THE RADIO’ e aí todo mundo começou a pular feito maluco, eu comecei a pular feito maluca, me perdi das minhas amigas, senti meu celular cair no chão, mas não parei de gritar e pular nem por um minuto, tanto que no primeiro refrão, eu não agüentava mais! HOHO’



Se você me procurar bem, vai achar a minha cabeça ali no meio.




Aí então eu achei minhas amigas, e a gente se deu a mão, e ficamos assim o resto do show.
Eu sei que a pior parte foi quando começou DGAO. Na boa, eu ia caindo no chão de chorar. Lembro de mais algumas coisas do show...
Lembro de Tom perguntando quem falava inglês, e todo mundo levantando a mão. Ele parou e falou: ‘TODO MUNDO aqui fala inglês? Oo’ e a gente: ‘YEEES’
Lembro de Danny lambendo Tom, e do selinho louco deles *---*


Lembro da menina que subiu nas costas de alguém e mostrou o sutiã pra eles. Dougie parou o que tava falando e apontou rindo pra ela.
Lembro de jogarem uma garrafa de água na cabeça de Tom, e ele fazer a cara de dor mais linda do mundo.
Lembro de Danny pegar o macaquinho que jogaram no palco e posar pra foto com ele.
Lembro de Danny sentar na beira do palco e tocar guitarra com o macaquinho.
Lembro de Tom se ajoelhar na minha frente em POV e olhar em nossa direção, cantando baixinho.
Lembro de Tom dando pulos mortais no palco que faziam gente levantar os braços pra ele não cair nas nossas cabeças ¬¬
Lembro de Danny, no meio de POV, na parte do ‘and you said, and you said, and you said...’, olhar e apontar pra mim AAAAAAAH. Ninguém acreditou, mas eu JURO, people!
Lembro de Tom chegar bem pertinho do polvão, e de todo mundo se jogar pra frente pra tentar agarrar o homem. Eu juro que conseguir chegar uns 5 metros mais perto do palco com essa palhaçada IAHODSIHADOIQH.
Lembro de no meio de uma musica, a garota da Bahia que eu tinha conhecido chegar chorando do meu lado, falando que tava passando mal e que tinha se perdido da mãe. Gente, eu não sei o nome dela nem de onde ela é, mas eu queria muito muito muito saber se tinha ficado tudo ok.
Lembro de ter começado a soluçar loucamente em DGAO, e as pessoas ao meu redor me olharem com cara de ‘tirem essa louca do meu ladooooo’.
Lembro de ter chorado ainda mais em All About You, e quando eu vi que Nina tava chorando também, abraçar ela. Eu não vi nada daquela musica porque eu tava com a cara enfiada no ombro dela.
Lembro de ter empurrado Nina pra longe porque ela tava molhando minha camisa toda. HOHO.
Lembro de Harry terminando 5 Colours.
Lembro de Tom jogando a água da garrafa dele no palco e um pinguinho entrando bem na minha boca :O
Lembro de uma senhora dando um soco numa menina porque as duas tavam brigando pela garrafa de Tom. Depois, a senhora saiu gritando que a menina tinha mordido a mão dela, e levaram a menina numa maca porque ela estava muito doidona.Lembro de uma menina cair de chorar do meu lado durante o show, e uma mulher estranha chegar pra socorrer ela. É serio, a cena foi tão linda que eu comecei a chorar mais ainda.
Lembro de Dougie olhando prum cartaz que tinham pendurado do camarote: ‘GIVE US A KISS’ e dizendo que era o maior que ele já tinha visto (cá pra nós, era gigante mesmo!).

Eu lembro de mais tanta coisa que podia parar de falar só amanha. Mas vou resumir.

O show acabou perfeito. Minha amiga pegou a paleta de Dougie, e eu peguei o sonho. Saímos do show leves como nunca, e de repente o Chevrolet Hall iluminado cheio de fãs de McFly tornou-se o lugar mais lindo do mundo. As pessoas ainda gritavam, choravam e se abraçavam, não acreditando o que tinham vivido.

Porque na verdade, eu passei por todo aquele desespero no começo, achando que nunca haveria show em Recife, mas todas aquelas pessoas também passaram por isso. Elas choraram, se esgoelaram, fizeram promessas e rezaram, assim como eu. E é por isso que foi mais que justo que o McFly pudesse ser nosso por uma noite.

Por alguma horas.

Horas como essas, que nós nunca esqueceremos.

McFly em Recife, 24/05/2009

'Times like these we’ll never forget,
Staying out to watch the sunset,
I’m glad, I shared this with you.
'

'How did you happen to me?'

Dane Xx

4 comentários:

Betina disse...

daneee *-*
que perfeito amiga, desculpa ter postado hoje também, mas eu acabei confundindo as datas tentando deixar um dia entre cada post [AA] mil desculpas mesmo x-x
seu post ta lindo *O* o show deve ter sido muito perfeito mesmo *---*

Taís disse...

aaaaaah dane, que lindo *---*
sério, como eu amo ler esses posts sobre os shows, são tipo únicos :B cada uma conta uma coisa, uma emoção, aaaaaaaaaaaaah, EU QUERO ELES DE VOOOLTA! que saudades de contar os dias, da ansiedade quando tava chegando perto, mas tudo bem, eu sei que eles vão voltar logo e que Porto Alegre e Recife (claro né HAHA) vão ter shows OO/
eu quero tudo de novo, please please.

E. disse...

'and you said, and you said, and you said...' TU DISSE E O DANNY APONTOU PRA TI! \o/

gente, cara, megaperfeito!
que sonho Dane *----*

Saldo dos shows: Danny apontou pra ti, Tom sorriu pra mim, Mih pegou a palheta do Tom, Bee pegou a garrafinha do Tom... Tom é a nossa estrela, muso do blog *o*

Mih disse...

Aiii q lindo Dane! *o*
sonho realizadooooo!! xD

"uma senhora dando um soco numa menina porque as duas tavam brigando pela garrafa de Tom. Depois, a senhora saiu gritando que a menina tinha mordido a mão dela, e levaram a menina numa maca porque ela estava muito doidona."
RIALTOO!
UASHUSHHSHASUASHUASHSUASHUASHUASHASU

Gnt, eu quero eles aqui de volta! AHHH!!
t.t

xxxx